Lourdinha Piedade Sodero Martins
A vida... é toda breve!
Mas, nada breve esse tempo sem você...
Está presente no meu dia a dia, mais que isto, jamais deixou de habitar a alma minha. Só assim me fortaleço, só assim não me sinto sozinha.
Continua a caminhar comigo pelo jardim; admiramos as flores e folhagens, zelosamente cultivadas. Seguimos lado a contornar nossa casa durante as orações matinais.
Ela continua decorada com os mimos trazidos das nossas saudosas viagens.
No suave embalo do balanço vermelho, quase centenário, apreciamos a brisa cantante da manhã ensolarada; a alegre revoada vespertina da passarada em festa; os atenciosos transeuntes, que também admiram nossos canteiros floridos.
Das espécies escolhidas, o "açaizeiro" que você plantou, aquela muda pequenina que ficou sob meus cuidados, já ultrapassou o muro, tornou-se altiva e frondosa, isto é, transformou-se numa touceira de palmeiras entrelaçadas, de diferentes alturas, em farta produção. Seus inúmeros cachos, com coquinhos suculentos,atraem lindos e travessos tucanos famintos, além de alegres papagaios e maritacas barulhentas .
Cenário belo de se ver!
Cenário belo de se ver!
Minha vida continua nossa... Prossigo a fazer tudo como antes; dedico-me às atividades que sempre gostamos como a Música e a Literatura,além da prazerosa ajuda às nossas filhas e netos abençoados, todos à sua maneira,oferecendo- me atenção e muito carinho.
Sempre, com muita saudade, orgulho e alegria falamos sobre você.
Portanto, continuo realizada e feliz, meu/nosso querido Paulinho.
Sempre, com muita saudade, orgulho e alegria falamos sobre você.
Portanto, continuo realizada e feliz, meu/nosso querido Paulinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário