As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quarta-feira, 22 de março de 2023

Menina mulher



Daniela Daragoni Alves

 

Você me olha e acha que ainda sou uma menina

Mas não,

meninas tem só sonhos e eu tenho muito mais

guardado dentro do meu coração.

 

Você me olha e ainda acha que sou uma menina

Mas eu mudei

Hoje eu dou valor a cada vitória que a vida me trouxe

a família que eu tenho, as amizades que conquistei

 

É claro que algumas coisas não mudam

a trança no cabelo, o all star preto no pé

Raul Seixas tocando no rádio

meu caráter ...e a minha fé.

 

É ...o tempo passou rápido

E não me deu nenhum desconto

Ontem eu tinha 15 anos

Hoje já tenho vinte e tantos...

 

Você me vê e acha que ainda sou uma menina

Mas não, sou mais do que pode ver

Sou uma menina que o tempo moldou e transformou em mãe e esposa.

Sou uma menina que cresceu e virou mulher!

Nenhum comentário: