As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sábado, 20 de julho de 2019

Um trovador em foco - 18 de julho é dia do Trovador



Olivaldo Júnior

Já faz tempo, em outra vida,
fui um grande trovador,
sempre em busca de saída
para as rimas sem valor...

No meu pobre pangaré,
com a riqueza da amizade,
que eu rimava e dava fé
para o sonho de verdade!

Já faz tempo, em outra casa,
tinha as asas de quem trova
pondo à prova até a NASA!...

Hoje, mudo, em minha cova,
ressuscito e acendo a brasa
que me aquece a vida nova!

Nenhum comentário: