As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Lançamento do livro "Apenas Palavras"


Cássio Camilo Almeida de Negri é piracicabano, médico especialista em Diagnóstico por Imagem, casado com a escritora Ivana Maria França de Negri.

 Tem três filhos, Cássio Fernando, Ana Camilla e Ivan Gabriel e cinco netas, Mariana, Talita, Ana Clara e as gêmeas Ana Laura e Ana Liz.

É membro da Academia Piracicabana de Letras, da Academia Maçônica de Letras e do Grupo Oficina Literária de Piracicaba, tendo vários contos e crônicas publicados em jornais, sites e blogs.  

Os textos que integram o livro foram lidos durante o programa Pira 21 que foi ao ar aos sábados pela Rádio Educativa FM por vários anos.

Lançamento dia 15 de abril, às 20h, na sede da Loja Maçônica Piracicaba, rua Rangel Pestana, 80.

Entrada gratuita, e a renda da venda dos livros será revertida para obras sociais da Maçonaria.  Só na hospitalaria são doadas ou emprestadas cadeiras de rodas, muletas, cadeiras de banho, colchões e outros equipamentos para pessoas que não podem adquirir.

A obra tem textos reflexivos, contos e crônicas e prefácios  do presidente da Academia Piracicabana de Letras, Vitor Pires Vencovsky, do presidente da Academia Maçônica de Letras,  Eduval Morales Fogaça,  apresentação do locutor do Programa Pira 21 Sergio Hornink e orelha do jornalista César Costa.

As ilustrações têm a assinatura do filho, médico também, Cassio Fernando França de Negri.

 

















Apenas Palavras, de Cássio Almeida de Negri, será lançado no dia 15 de abril - Viletim

Nenhum comentário: