As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 21 de junho de 2019

COMPUTAMOR



Léa Paiva

Computadores?
Às vezes, computam as dores
Realidade Virtual?
Não produz virtudes
Celulares?
Não revitalizam as células
Televisão?
 Nem sempre faz bem à visão
Tecnologia?
Nem tudo ela propicia

Este mundo de magia, cores, luzes, dígitos
Sons, robôs
Não digo que não me encanta, não me contagia
Mas é feito de máquinas frias
E a internet, então?
Rastrear o mundo, navegar em busca de informações,
Conhecimentos profundos (que não me preenchem profundamente)
Internet muitas vezes não enternece

E, nessa parafernália toda, tem mais a ver com inferno, fornalha, do que outra coisa
Esquenta a cabeça e não derrete o chifre
Pelo contrário: criam-se mais chifres
Por que o fascínio que o homem atual tem pela tecnologia avançada
É tanto, que ele só avança mesmo em imagem de vídeo cassete
Isto pra mim é uma cacetada
Eu quero que essa evolução toda se exploda, imploda, se...
Porque o que eu quero mesmo está no abraço nu de gente
No cheiro de pele, no hálito quente
No corpo suado, no beijo molhado
Na voz, no sussurro bem perto do ouvido..

Sentindo arrepios, de tanta emoção
Ouvindo palavras, perdendo o sentido
No fogo da carne da minha paixão
Gosto da lágrima cálida, do gemido fremente
Do riso do gozo da expressão do amor
Do perfume que exala do meu corpo
Quando toca outro corpo sentindo calor.

Quero cantar, amar, sorrir
Sem controle remoto, tecla ou botão
Quero navegar, planar, voar, sumir
Na internet da alma, do meu coração

O meu computamor não tem impressora, tinta, papel,
Nem cor
É sentimento puro
Sem tirar, nem pôr.

Nenhum comentário: