As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 23 de março de 2018

Gustavo Alvim no Recanto dos Livros

O Recanto dos Livros do “Lar dos Velhinhos de Piracicaba” retomou  seus encontros mensais com personalidades ligadas ao campo da cultura em Piracicaba. O convidado desta vez foi o prof. Gustavo Jacques Dias Alvim.
Alvim é piracicabano adotivo, nascido na cidade de Vera Cruz, mas cuja trajetória profissional consolidou-se em Piracicaba onde foi membro da equipe diretiva das indústrias Dedini, vereador, presidente do XV de Novembro e reitor da Universidade Metodista de Piracicaba. 
Membro atuante de clubes de serviço, do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba (do qual é orador), preside a Academia Piracicabana de Letras e mantém vínculo com atividades culturais na cidade há muitos anos.
Para o coordenador do Recanto dos Livros, João Nassif, “a partir deste ano entregaremos aos palestrantes e amigos do Recanto um diploma de gratidão, especialmente confeccionado e com o aval do nosso presidente do Lar dos Velhinhos, Jairo Matos. Mais do que um gesto simbólico de gratidão aos que colaborarem conosco nestas Retrospectivas, será um estimulo a participação das várias gerações de intelectuais da nossa cidade para que ajudem a divulgar o espaço Recanto dos Livros, tragam os seus amigos e, especialmente, conheçam um pouco do nosso acervo, hoje superior a 15 mil livros, cuja venda tem possibilitado ajuda constante para as necessidades diárias e obras do Lar dos Velhinhos”.



João Nassif, organizador dos encontros, entregando o diploma de participação para Gustavo Alvim


Nenhum comentário: