As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Silêncio


Elisabete Bortolin

Silêncio quer dizer interiorizar-se.

Aprofundar-se, mergulhar no âmago do seu ser.
EU SOU o silêncio da alma ouvindo a voz de Deus.
EU SOU a plenitude manifestada no silêncio.
EU SOU o silêncio do nascer do sol.
EU SOU o silêncio do entardecer na Ave-Maria.
EU SOU realizada no silêncio conquistado na mente.
EU SOU imaculada no silêncio da pureza.
EU SOU o silêncio da velocidade da luz.
EU SOU o silêncio desvendando mistérios.
EU SOU o silêncio da noite nas profundezas do ser.
EU SOU a Presença manifestada no silêncio do olhar.
EU SOU a meditação no Silêncio.
Silêncio!

Nenhum comentário: