As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

domingo, 27 de setembro de 2009

Táticas de seduçãoMaria Cecilia Graner Fessel

Vem à minha procura com um andar coleante, silencioso, decidido. Aproxima seu rosto do meu, até penetrar dentro de mim com seus hipnotizantes olhos verdes. Tento escapar, ignoro sua presença, mas mesmo assim permanece ali do meu lado, a me encarar, suplicante. Se não lhe dou atenção, começa a mexer em minhas coisas desafiadoramente, joga canetas e papéis no chão, pressiona aleatoriamente as teclas do computador, então acaba aceitando a espera e senta-se ao meu lado .
Como preciso terminar o texto que comecei, confio em sua imobilidade e continuo meu trabalho, por mais algum tempo. Aí , chegando ao limite de sua paciência, aproxima-se de meu rosto e começa a me afagar. São delicados e suaves seus primeiros toques, depois vão se tornando mais insistentes, mais rudes, até que não posso mais ignorar sua ansiedade, revelada no arranhar de pontudas unhas.
Para poder ter sossego, enfim me levanto e falo: “Venha, Mila,
vou te dar sua ração de carne!” Aí minha gatinha empina o rabo e me mostra lepidamente o caminho da geladeira...

Nenhum comentário: