As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

domingo, 29 de janeiro de 2023

O que fazer?

 


Elisabete Bortolin


Hoje entornar o caldo de limão
Fica mais difícil pra fazer a limonada
Então me arrumo toda e saio pra rua
De uma hora pra outra viro perua.

Assim quem sabe retorna aquela vida
Frustrante que esperam de mim
Todos meus desafetos tentam
Tornar-me uma pessoa ruim.

O que fazer com a alegria que se expande
Criada dentro do mais puro amor de Deus
O que fazer com o restante da situação ?
Por fora do meu ser em bolhas de sabão.

Nenhum comentário: