As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Sozinho?


Paulo Ricardo Sgarbiero

Na praia todos querem estar
Eu sozinho resolvi ficar
Pois poemas quero escrever
Então com minh’alma preciso me entender

Mas preciso lhes contar
O fato de eu aqui ficar
Parece que não tenho amigo
Mas muitos podem estar comigo

Aparentemente só pareço estar
Mas minha mente sai a buscar
Algo para no papel colocar
Talvez o que eu faça seja psicografar

Isto já me foi dito
E também senti em um escrito
Quando li o que escrevia
O final não conhecia



Nenhum comentário: