As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu acredito em Anjos!


Eu acredito em Anjos
Adenize Maria Costa

Quando pensei navegar no mar da tranquilidade, senti o mundo ruir sob meus pés.
De repente fiquei com minha dor e com meu filho.
Quando pensei que a dor me mataria e dia após dia me perguntava: por que comigo?
Encontrei refugio em minhas irmãs e em meus amigos
Quando fiz as pazes com a vida, quando me senti segura na busca de auto-afirmação percebi o quanto estava imatura.
Quando escolhi a vida de minha filha não tive dúvidas de que tinha feito a melhor escolha.
Quando me fechei em minhas dores, em meus problemas provei o sabor amargo da solidão.
Quando reconheci meus erros fui aos poucos recolhendo meus pedaços revi os meus conceitos, fiz uma releitura da minha vida e dos meus afetos.
Foi aí que encontrei forças para abrir as janelas da minha casa e nesse gesto tão simples pude perceber que Deus estava o tempo todo ao meu lado
Algumas vezes me pegando no colo, outras vezes chorando comigo e o tempo todo me mandando anjos para me resgatar. Anjos conhecidos: meus filhos, minha família e meus amigos. Anjos desconhecidos, pessoas estranhas que através de um gesto, de um olhar, ou de uma simples palavra me mostraram a face de Deus.
Comecei a acreditar que ainda tenho jeito, que cairei muitas vezes, sem dúvida, mas que existe beleza em saber levantar. E que não há nenhum problema em precisar de uma mão amiga para apoiar.
Os anjos me dizem tempo todo que Deus me ama do jeito que sou mesmo sabendo quem eu sou... Apesar dos meus defeitos e das minhas fragilidades...
Não tenho medo de dizer: eu acredito em Anjos !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)