As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

segunda-feira, 14 de maio de 2012

RINDO DA VIDA



Dirce Ramos de Lima

Já cheguei à idade
em que a vida
perdeu a validade.
Agora tudo é permitido
mas pouco se aproveita.
É o absurdo das incoerências,
a grande felicidade imperfeita:
meu príncipe encantado
é um gatinho manhoso
que aos meus pés
aninha-se e deita.

Meus sonhos seguem
em universos ultra dimensionais
Serei rainha em outros mundos!
Neste, agora, sou apenas
uma anciã inútil,
e nada mais.

Mas, continuamos assim:
eu rindo da vida
e a vida rindo de mim...

Um comentário:

Dirce Ramos de Lima disse...

Querida Irvana,
agradeço a publicação, o carinho, a compreensão e desejo. já que a vida tornou-se uma grande piada, de onde não se leva nada, que muitos outros leitores continuem rindo comigo....