As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amor Além da Vida


Dandara Lima Ribeiro - 8ºA

Mariana era uma garota que nasceu com cegueira, passou toda a sua infância sem aproveitar das belezas da natureza e do lugar onde vivia.
Um belo dia descobre que seu problema poderia ter cura se fosse realizado um transplante de retina em seus olhos.Vai ao médico e fica na enorme fila de espera para doação de retina.
Quando estava com 18 anos, conheceu um belo rapaz que se chama Henrique. Os dois se apaixonaram, e ela sem saber como era seu rosto, e mesmo assim isso não impediu que se apaixonasse cada dia mais pelo o belo rapaz.
Ao ver todo o problema que sua namorada enfrentava por não ter a visão, resolveu ser doador de órgãos assim poderia ajudar outras pessoas com um tipo de problema semelhante ao da sua namorada.
Após uns três anos, resolveram ficar noivos e fazer uma pequena festa para a família. Tudo ocorreu muito bem. Henrique voltou para sua casa muito feliz dizendo que mais um ano e eles iriam se casar.
Durante o trajeto para sua casa, um carro desgovernado bate no seu e joga-o no poste. Henrique morreu no local.
Sua córnea é doada para sua amada que volta a enxergar.
Para vocês verem, o amor remove montanhas e com amor muitos problemas são resolvidos, neste caso, com mais sofrimento para Mariana.

Nenhum comentário: