foto arquivo Ivana Negri |
Lucila Calheiros Silvestre permaneceu por 13 anos no cargo de diretora da Biblioteca Municipal de Piracicaba " Ricardo Ferraz de Arruda Pinto". Uma mulher dinâmica que nunca se intimidou perante os desafios e sempre colaborou com todos os grupos literários, dando espaço e atenção aos projetos e pedidos dos escritores da cidade.
Lucila parecia ser onipresente pois comparecia a vários eventos no mesmo dia, sempre com disposição e palavras de incentivo.
Foram dezenas de concursos, lançamentos de livros, eventos, reuniões, excursões para FLIP, e até para outros países sempre com o intuito de trazer novidades para Piracicaba. E a mudança para a nova sede teve a participação ativa da diretora que não mediu esforços para que a biblioteca se tornasse modelo para outras cidades.
Ela agora despede-se do cargo como diretora da biblioteca. Vai deixar muitas saudades, mas como conhecemos bem a Lucila, sabemos que não vai ficar parada, pois com tanta energia positiva, ainda tem muito gás pela frente e muito fará pela literatura na cidade.
Obrigada por tudo, Lucila! Que venham novos desafios!
Lucila vai fazer muita falta, sem a menor dúvida. É muito difícil imaginar a Biblioteca sem ela.
ResponderExcluirLucila vai fazer falta, sem a menor dúvida. É muito difícil imaginar a Biblioteca sem ela.
ResponderExcluirSaudações !!!
ResponderExcluirQue a nossa amiga Lucila continue prosperado na certeza da sua MISSÃO estar cumprida nestes anos à frente da BIBLIOTECA MUNICIPAL.
Novos caminhos. Deus continua contando com este teu grande coração.
Parabéns e muito obrigado pela sua atenção especial.
Saúde ... fortuna ... sucesso.
Boas energias.
Gilberto Pompermayer