As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Lançamento de livro

 Luzia Stocco está com seu mais novo livro no prelo: Eles querem a ponte


Sinopse
Tauana e Luno: ela daqui, ele de lá; ela negra, ele branco; uma relação de mistérios e trocas. Lucília e Márcio: uma imensa paixão seguida de rompimento avassalador. Vingança e superação?  Dra. Janda e Soraia: uma desafiadora relação homoafetiva. Vô Tutu e seu neto Jailsom. Tio Zé. O médium J. Cláudio. Os olhos de Júlia. Os gatos Psiu e Chico, os cachorros Curau e Maneco. Estes e outros personagens, cujas histórias desvendam sensibilidades e logros, entrecruzam-se.
----------
Estou publicando este mês o meu primeiro romance ficcional  Eles querem a Ponte.
O livro contém 140 páginas, com produção independente.
Valor: 25,00
Pedidos através do e-mail
 lupoemas12@gmail.com          
  Facebook Luzia Stocco ou no Pet Shop Focinhos Gelados (Rua Regente Feijó,  1736, B Alto).


“Quando criança eu inventava histórias e desafios do Cururu e lia Cordel. Se tenho algo a dizer, escrevo; se sinto um aperto no peito, aceito que é hora de decifrar algo! Quando o sol entra apertado pela minha janela, ou quando a brisa vem, é hora de escrever. Para transformar, para entender!?”


Com um fino trato aos temas relevantes da contemporaneidade: vertigens de um mundo que se pensa sólido, mas que se desmancha no ar (segundo K. Marx), fusões de sentimentos e permanências, a autora assim apresenta a obra”. 

Nenhum comentário: