As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MINHA VIDA


Benedito Daniel Valim

Minha vida é um impasse
difícil de entender,
Quanto mais o amor plantei,
 mais tristezas pude colher.
Enxuguei lágrimas de olhares,
de corações retirei espinhos
estendi minhas mãos aos sofridos
Das estradas e dos caminhos,
minha vida é diferente.
-Difícil é achar outra igual,
por mais que eu faça o bem.
Muitos retribuem com o Mal.
Estendo a mão e levo um tapa;
levanto alguém do chão
e ganho de presente uma rasteira,
Será para sempre assim,
o tempo todo, a vida inteira ?
Minha vida é minha vida.
Ainda que muito queira
não consigo mudá-la
As bofetadas do cotidiano
não mudarão meu caminhar.

Um comentário:

ESTHER disse...

DANIEL PARABÉNS E UM ABRAÇO DE PRESENTE, AMAMOS SUA PESSOA COMPETENTE!