As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PESADELOS




Daniela Daragoni Alves

Tenho tido pesadelos
Sonhos ruins... não quero lembrar...
Tenho tido pesadelos
Desses que nos fazem procurar a cama dos pais ao acordar.

Sonhei que o mundo era cruel
Que as pessoas mudavam, que havia maldade ao nosso redor
Então acordei gritando o nome da minha mãe
Porque do lado dela qualquer medo fica menor.

Tenho tido pesadelos
Acordei chorando, pedindo ajuda, querendo fugir
Mas esses pesadelos estão estranhos pai
Me protege e me tira daqui...

Tenho tido pesadelos
Mas a dor tá tão real, to começando a desconfiar
Que não é pesadelo não, mas sim um momento ruim
Que não quer passar...

Tive um pesadelo
Mas meu pai não veio me dar um copo dʹ água com açúcar
Minha mãe não veio contar uma história até eu dormir...
Sonhei que eu tinha ficado adulta e tinha que me virar sozinha
Quando tivesse um sonho ruim.

Nenhum comentário: