As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sábado, 13 de dezembro de 2014

CHEGANDO O NATAL

                        
 Esther Vacchi Passos

Que alegria!  Novamente iremos festejar o Natal em família!!
Esta data tão especial que traz paz, amor e remete à infância nos levando a recordar bons momentos e para refletirmos nossas ações e atitudes durante o ano que passamos.
No Natal celebramos o nascimento de Jesus, fato ocorrido há cerca de 2000 anos, e assim continuamos a celebrar enquanto aguardamos alegres Sua volta nas nuvens do céu e cercado pelos anjos.
Para as crianças é um momento mágico e divertido, pois além de apreciarem os enfeites de Natal, também esperam ganhar presentes. Essa época coincide com as férias escolares e do trabalho, onde aumenta a alegria familiar e todos estão mais unidos.
O Natal renova a nossa esperança, nossa energia, nossa fé. O Natal traz sentimentos de gentileza, caridade, compaixão, perdão, e que estes sentimentos possam se transformar em atitudes no nosso dia a dia. É no Natal que abrimos nossos corações para revigorar nossas crenças e atitudes. Que o Espirito de Deus no Natal possa nos transbordar com toda a sua graça, e que Jesus seja sempre sua referência de vida!
Feliz Natal para todas as famílias Piracicabanas



Nenhum comentário: