As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sexta-feira, 7 de março de 2014

Menina mulher


Daniela Daragoni Alves

Você me olha e acha que ainda sou uma menina
Mas não, meninas tem só sonhos e eu tenho muito mais
guardado dentro do meu coração.

Você me olha e ainda acha que sou uma menina
Mas eu mudei
Hoje eu dou valor a cada vitoria que a vida me trouxe
a família que eu tenho, as amizades que conquistei

É claro que algumas coisas não mudam
a trança no cabelo, o all star preto no pé
Raul Seixas tocando no rádio
meu caráter ...e a minha fé.

É ...o tempo passou rápido
E não me deu nenhum desconto
Ontem eu tinha 15 anos
Hoje já tenho vinte e tantos...

Você me vê e acha que ainda sou uma menina
Mas não, sou mais do que pode ver
Sou uma menina que o tempo moldou e transformou em mãe e esposa.

Sou uma menina que cresceu e virou mulher!

Nenhum comentário: