As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quarta-feira, 26 de junho de 2013

AMOR SEM FIM



Daniela Daragoni Alves

Estou perdida
E não sei por onde começar
Eu sei que tenho coragem dentro de mim
Só não sei onde guardei e como encontrar...

Eu sei que o mundo vai ser cruel
E não vai dar nenhum desconto
Eu sei que tive que renunciar a várias coisas
Incluindo sonhos e planos.

Mas quem nunca renunciou a algo
Em nome de um bem maior?
Quem nunca largou tudo pra trás
Em nome de um grande amor?

Quem não fez não sabe
O quanto isso vale a pena, o quanto é recompensador
Quem não deixou tudo no caminho por um amor maior não sabe
A sensação de dever cumprido, olhar pro passado e saber que se fez o que o coração mandou.

E saber que um sorriso compensa tudo
que o dinheiro não compra certas coisas
que a felicidade anda lado a lado com quem amamos.
Amar e ser amado, uma família...é isso que conta.

Deixei sonhos no caminho, espalhados...
Um dia vou voltar pra pegar...
Mas não me arrependo nenhum segundo
Dos motivos que me levaram a deixar.

Porque eu acordo todos os dias
Com os motivos sorrindo pra mim
E se eu pudesse voltar no tempo eu faria igual
Porque amor como esse não tem segunda chance, é amor sem fim!

Nenhum comentário: