As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quinta-feira, 28 de março de 2013

AGRADECER



Daniela Daragoni Alves

Não quero pedir nada agora
Somente agradecer
Agradecer pelas coisas que tem acontecido
Coisas que me fizeram melhorar e crescer.

Coisas boas, coisas ruins...não importa
Quero agradecer por todas elas
Cada uma me ensinou a ser melhor do que sou
E o que vale é o aprendizado e não as sequelas.

Não quero cobrar, nem reclamar
Apenas dobrar meus joelhos e pedir perdão
Se por algum momento eu demorei pra enxergar
O que o senhor queria pro meu coração.

Quero apagar todas as dores
Que senti e ainda sinto quando lembro de decepções que sofri
Quero lembrar dos bons momentos, dos amigos de verdade, da alegria dos meus cães quando chego em casa
Quero lembrar só de coisas que me fazem e que me fizeram sorrir.

Obrigada Pai
Obrigada por tantas lições que me deu mesmo sem eu pedir
Pois julgou que eu precisava delas, e o senhor tinha razão...
Pois foram essenciais pra que eu pudesse seguir
E ser feliz!

Nenhum comentário: