As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PARAÍSO (com fotos de Piracicaba)


José Paulo Paes

Se esta rua fosse minha,
eu mandava ladrilhar,
não para automóvel matar gente,
mas para criança brincar.


Se esta mata fosse minha,
eu não deixava derrubar.
Se cortarem todas as árvores,
onde é que os pássaros vão morar?


Se este rio fosse meu,
eu não deixava poluir.
Jogue esgotos noutra parte,
que os peixes moram aqui.


Se este mundo fosse meu,
eu fazia tantas mudanças
que ele seria um paraíso
de bichos, plantas e crianças.

(Fotos de Bruno Constantino Leonardi)

Um comentário:

Unknown disse...

Escutar o som da natureza, respirar o ar em suas matas, desfrutar o som das aguas e poder relaxar. Descobrir a necessidade da vida e saber que a vida precisa ser viva para se viver.
Bruno Constantino Leonardi.

Adorei o que você escreveu, que reflita em mais pessoas a cada dia.

Abraços.