As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sábado, 6 de agosto de 2011

1o Concurso de Poesias do Site Recanto Poético

Organizador: Águia Real

1) O Concurso de Poesias tem como objetivo estimular a produção literária e a inclusão de novos escritores na Internet, é destinado a todas as pessoas que apresentam um poema inédito escrito em português.

2) O tema é livre e a inscrição é gratuita e poderá ser feita até 15 de agosto/2011.

3) Cada concorrente poderá participar com apenas uma poesia inédita (ou seja, ainda não impresso nem publicado na internet), que não tenha sido premiado em outro concurso.

4) Consideram-se inscritas as obras enviadas pelo e-mail à: recanto@aguiareal.com.br Concurso de Poesia do Recanto Poético, no corpo do e-mail, sem anexo, escrito em língua portuguesa, digitado com fonte Arial, tamanho 12 (doze).

5) Todas as poesias inscritas continuarão sendo propriedade dos seus autores.

6) Deverá constar no final: o título do poema, nome completo do autor, seu endereço, telefone, RG, e 4 ou 5 linhas de currículo.

7) A comissão julgadora será composta pelo cronista Águia Real (do site Águia Real Home Page http://www.aguiareal.com.br/) e Maria José Zanini Tauil poeta e especialista em Literatura (do site Coração Bazar Home Page http://www.coracao.bazar.nom.br/).

8) Premiação: O primeiro lugar receberá um Recanto no site Recanto Poético (http://www.recanto.poetico.nom.br/) composto de menu e mais 5 poesias. Os segundo e terceiro lugares terão suas poesias publicadas no site Recanto Poético.

9) O resultado do concurso será divulgado no site Recanto Poético: http://www.recanto.poetico.nom.br/

10) O resultado será divulgado até 30 de agosto/2011. Mais informações sobre o Concurso no site: http://www.recanto.poetico.nom.br/

11) O encaminhamento dos trabalhos na forma prevista neste regulamento implica concordância com as disposições nele consignadas.

12) Inscrições e poesias devem ser encaminhadas para os e-mails aguia.real@uol.com.br ou recanto@aguiareal.com.br.

Abraços
ÁGUIA
www.recanto.poetico.nom.br/1concurso/concurso.htm

Nenhum comentário: