As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prêmios e Homenagens

Ana Marly de Oliveira Jacobino, coordenadora do Sarau Literário Piracicabano, recebeu Medalha de Mérito Cultural, na área de Literatura, pela sua contribuição à cultura na cidade e região. O prêmio foi entregue pela Secretaria de Ação Cultural e teve outros laureados em outras áreas.
Carla Ceres esteve no Rio de Janeiro recebendo o prêmio a que fez jus pelo miniconto que enviou à ABL - Academia Brasileira de Letras, e obteve o segundo lugar, pelas mãos do ex-presidente da ABL, acadêmico Arnaldo Niskier. Participou do chá dos imortais ao lado de grandes escritores brasileiros. Parabéns para ambas, que elevam o nome da cidade de Piracicaba!

Um comentário:

Blog de Ana Marly Jacobino disse...

Ivana: obrigada pelo carinho. Quero dizer que este prêmio não me pertence, mas, sim, a todos que abraçam o meu sonho e fizeram dele uma realidade. Vocês, Caríssimos Amigas (os) que fazem parte da minha vida e enriquecem o meu caminho em busca de espalhar a Arte, Música, Literatura, Teatro..., nesta bela Noiva da Colina e até extrapolando as fronteiras territoriais deixo aqui o meu aplauso e minha gratidão.




Obrigada


Ana Marly de Oliveira Jacobino