As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Prosa e Verso - 500 edições!!!


PROSA E VERSO

A página literária Prosa e Verso, editada pela TRIBUNA PIRACICABANA semanalmente, completa hoje ( 6 de agosto) 500 edições ininterruptas.

Criada inicialmente para levar aos leitores a produção dos integrantes do Golp - Grupo Oficina Literária de Piracicaba, estendeu-se a todos os poetas e escritores de Piracicaba e outras cidades, até de outros estados ou países.

São dez anos engrandecendo a literatura e a poesia.

http://www.tribunatp.com.br/

2 comentários:

João Athayde disse...

Ivana/Ludovico, nossas melhores congratulações pelo fôlego, o carinho e a dedicação com que vem mantendo esse trabalho por todos esses anos. Prova que tudo o que é feito com amor e idealismo, regado a boa vontade e despreendimento sempre resulta em frutos de que podemos nos orgulhar. Parabéns ao Evaldo VIcente, por entender a necessidade de um espaço que abrigue convenientemente as manifestações da Arte Literária, e o prodigaliza nas páginas da sua "A Tribuna". Continuem!!!
João B S N Athayde. Presidente do CLIP- Centro Literário de Piracicaba.

Mel Redi disse...

Sr Ludovico e Ivana, toda equipe da nossa querida " Tribuna ", escritores e poetas colaboradores, PARABÉNS PELOS 10 ANOS DO " PROSA E VERSOS " que ABRILHANTARAM A CULTURA PIRACICABANA COM O " GLAMOUR " DO ACOLHIMENTO AOS POETAS E ESCRITORES NESTES TEMPOS DE INDIVIDUALISMOS E ENDEUSAMENTOS EGOCÊNTRICOS DE CERTAS HUMANIDADES! OBRIGADA MEUS QUERIDOS AMIGOS POR ESTE CANTINHO DE ALEGRIA, PAZ, AMIZADE, CARINHO, CULTURA E ACIMA DE TUDO DE " CALOR HUMANO " QUE NOS BRINDA SEMANALMENTE! GRANDE ABRAÇO, Maria Emília L. M. Redi ( Mel Redi )