As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

terça-feira, 13 de julho de 2010

Cartas de Amor

CARTAS DE AMOR III
Elias Jorge

Querida minha, o resfriado anual escolheu este finzinho de junho e se juntou às dores do meu nervo ciático, para me castigar. Fisicamente, o pior, desses momentos, acontecia às 4 horas da madrugada, desta segunda-feira. Desde tua partida, ninguém cuida de mim. Não há mais o chá bem quente, tampouco o carinho de ti junto a mim. O silêncio, que tem sido um bom convite, me provoca. Então reajo. Livro-me do ededrom, um tanto pesado, que já me aborrecia, e escolhi a poltrona, frente à televisão, para nela me acomodar. Não demorou muito, sentindo-me aquecido com a lembrança do teu amor, adormeci. Quando a claridade matinal, que sempre invade o meu quarto, chegou aos meus olhos, despertei. Percebi, então, que as dores que sentia e o resfriado já não me incomodavam. Abri a janela, voltei meus olhos ao céu, que estava lindo, e beijei o espaço, imaginando que o meu beijo chegaria a ti, meu amor.

Nenhum comentário: