As reuniões do Grupo Oficina Literária de Piracicaba são realizadas sempre na primeira quarta-feira do mês, na Biblioteca Municipal das 19h30 às 21h30

SEGUIDORES

MEMBROS DO GOLP

MEMBROS DO GOLP
FOTO DE ALGUNS MEMBROS DO GOLP

GOLP

GOLP
Com o escritor Ignacio Loyola Brandão

GOLP

GOLP
Reunião na Biblioteca

sábado, 5 de dezembro de 2009

Mensagem para o Amigo Secreto

MENSAGEM PARA O AMIGO SECRETO
Cornélio T. L. Carvalho

Dezembro é um mês mágico.
Sentimo-nos envoltos num clima de cristandade e nasce uma vontade de sermos bons, de nos tornarmos melhores. Uma vontade de expressar, na mais intensa emoção, a alegria de viver.
Viver, não simplesmente estar vivo, mas vivenciar, congratularmo-nos com a família e amigos, em ambiente de amor e paz. Vontade de dizer aos pais, irmãos, aos filhos, aos netos, à companheira, quanto nós os amamos, e como é importante a presença deles em nossa vida.
Sós, isolados, somos nada na infinitude do Universo. Juntos, somos almas, somos sentimentos, somos pessoas.
Que este tempo mágico de Dezembro nos leve à reflexão para o significado do perdão. Perdão para nós mesmos (quem não erra?), perdão àqueles que um dia, voluntária ou involuntariamente, ofendemos.
Perdoar, sinceramente, num ato de profunda oração.
Os amigos secretos: o pessoal do Golp, do Sarau e do Clip; as queridas regentes do Coral e o pessoal da 3ª. Idade do Sesc, o pessoal da Academia de Dança Fama e quantos mais queiram ser. Obrigado! Vocês me ajudaram a crescer.

Nenhum comentário: